quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Destino ou ' Merecimento' ? ;$

   Quantas vezes a gente escuta: aah, foi coisa do destino!' muitas né? Pois é, tem quem acredite que tudo que aconteçe na vida é mereçimento do que você faz, outras acreditam no destino, aquele que logo quando você nasce já está traçado e não tem como você mudá-lo. Eu ja acredito que há uma sincrônia entre os dois, existe sim o destino , mais metade dele é o mereçimento do que você faz durante sua vida.'
    Merecimento? mais não faz sentindo. Tem pessoas que é do estêriotipo certinho, aquele que erra menos do que você imagina, aquele que enquanto você se diverte, ele estuda, aquele que enquanto você comete erros, faz burradas, ele pensa duas á treês vezes, antes de fazer alguma coisa, e com ele pareçe que nada dá certo, os sonhos sempre são mais dificies de conseguir , sempre tem mais obstaculos, sempre há mais sofrimento do daquela pessoa que não tem um tipo definido, aquela pessoa normal, com erros , defeitos e qualidades. Aquela pessoa que se diverte ao inves de estuda pra aquela super prova de matemática do dia seguinte, aquela que tem preguiça, aquela que se deixa levar pelo sentimento, que erra quando tem que erra, que chora quando tem vontade, e que não pensa muito antes de tomar alguma decisão. As vezes, o destino é bem maldoso com a gente mesmo, nos faz sofre, conheçer lados da vida, que você preferia nem conheçer, coloca pessoas que de primeira vista você acredita ser uma coisa, mais que com a passar do tempo você perceber que as aparencias enganam. O destino é assim mesmo, um verdadeiro mistério, que pode muda em um segundo, ao mesmo instante que você ta sorrindo a toa , o mundo acabo pra você, não há mais sentido na sua vida, ou vice-versa.
   Seja o que você quiser ser nessa vida, pois a vida é uma só, ela não tem rascunhos, não tem como  você passar uma borracha, faça o que você tiver vontade, sorria, chore, abraçe, ame na hora que você quisé, do jeito que você achar melhor. Não se preucupe com o tal destino e seu mereçimento, pois o que é seu ta guardado e nada nem ninguem tem como muda-lo.

Por:Bruna Ramos! (:

2 comentários: